Blog CNS > Estilo > Moletom sem cara de pijama
1110x640_moletom01

Moletom sem cara de pijama

O moletom saiu da gaveta dos pijamas faz tempo, e ganhou o gosto dos homens.
É um tecido estruturado, mas ao mesmo tempo leve e confortável que vai desde o informal, passando pelo esportivo e ainda pode render algumas propostas de look social dependendo das peças.

A bermuda de moletom, combinada com tênis e camiseta, rende um look casual para um fim de semana, unindo estilo e conforto. A camiseta pode ser substituída por uma camisa polo.

As calças de moletom têm uma cara esportiva, principalmente as que tem punhos na barra. Funcionam muito bem com tênis, tênis de caixa alta ou slippers, é uma combinação sem erro, tanto em cores claras, quanto em cores escuras.

Outra combinação assertiva, é a calça de moletom com camisa jeans, e calça de moletom combinada com jaqueta de couro (para isso, a dica é escolher uma jaqueta em um tom próximo da calça).

Já a blusa de moletom, é a mais versátil e transita melhor entre os estilos.

Pode ser usada em um look todo de moletom, em uma pegada esportiva.
Dica: para usar moletom sem ficar tão esportivo, use peças confeccionadas nesse tecido, mas com modelagem diferente, como jeans por exemplo.

O modelo com capuz sempre rende looks street. Vai desde a academia, até um compromisso informal. Pode ser usada com calça jeans para uma opção mais casual ou com sarja para o look ficar mais sério.

Combina com tênis, slipper e até com mocassim casual.

A calça de moletom com modelagem social pode ser usada com camisa, rendendo um look mais sério. Se usar com tênis, fica mais casual e se usar um sapato casual ou loafer, ficará mais formal.

Sobreposição da blusa de moletom com camisa é uma boa opção para o trabalho também. Pensemos no moletom aqui como um substituto do tricô.

Pode ser combinado com calça social e sapato, ou jeans e tênis.

Se você não tem medo de ousar, dá para usar moletom com gravata, combinando tanto com tênis quanto com sapato social!

 

Comentários

1 comentário