Botas Masculinas

Botas Masculinas

Você tem dúvida na hora de combinar a bota com o seu look? Vamos te mostrar como é simples!

As botas casuais, se combinadas com peças sociais, resultam em um look elegante e sério para o trabalho. As de cor preta funcionam bem com tons de cinza, preto e vermelho.

Já as marrons, podem ser combinadas com branco, off-white, azul e tons como camelo e cáqui. Combinadas com peças casuais deixam o look menos sério e versátil, com possibilidade de uso num ambiente de trabalho menos formal ou no dia a dia, fora do escritório.

Podem até resultar num look “rocker” se combinadas com jeans e peças de cores escuras.

Para o mood “final de semana”, são perfeitas combinadas com bermudas. Em tons mais claros deixam o look mais jovem e atual.

Para os dias de baixas temperaturas, as botas de cano alto são assertivas. Nesse caso, é importante que a largura da barra da calça não seja muito larga.

Os modelos de bico largo arredondados são modernos e trazem peso visual para os pés chamando atenção e podem ser combinadas com peças sociais para o trabalho ou podem ser usadas com peças casuais garantindo um look confortável e descontraído.

Os modelos tipo coturno, ao contrário do que se imagina, são bem versáteis. Eles podem ser a peça-chave para um look casual cheio de estilo ou em um look todo social.

Pensando em toda a versatilidade das botas no dia a dia do homem moderno, separamos algumas indicações exclusivamente para você: